Na abertura da sexta rodada da Fase Classificatória, o Esporte Clube Flamengo conseguiu marcar seu primeiro ponto no Campeonato Piauiense de 2018. Na tarde deste sábado, 3 de Março, no Estádio Albertão, em Teresina-Pi, empatou por 0 a 0 com a equipe do Parnahyba, na estreia dos treinadores Paulo Junior (Flamengo) e Danilo Queiróz (Parnahyba).
O resultado não foi dos melhores para o Tubarão,  mas o time manteve-se na zona de classificação, ocupando a quarta colocação. O Flamengo segue sua via crucis. Com 1 ponto ganho em 6 jogos, agora só pode chegar a 13, mas mantém as possibilidades matemáticas para chegar às semifinais do campeonato.
FICHA TÉCNICA
FLAMENGO 0x0 PARNAHYBA (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais – Fase Classificatória – 6ª rodada – Taça Cidade de Teresina); Data: 03/03/2018 (sábado à tarde); Local: Estádio Albertão (Teresina – PI); Arbitragem: Lindomar de Araújo Oliveira, auxiliado por Rogério de Oliveira Braga e André da Silva Andrade.
Cartões amarelos: Fred (FLA), Marcos Gasolina, Alex Santos e Ítalo (PAR).
Flamengo – Lucas Paulista; Douglas, Alisson, Jackson e Juca; Marcos Pimentel, Alessandro, Fred e Levi (Bruno); Evandro e Gaúcho (Anderson). Técnico: Paulo Júnior.
Parnahyba – Cesar; Alex Santos, Gilmar Bahia, Miltão e Fabio Sergipano; Marcos Gasolina, Jânio Daniel (Roberto), Ramón e Idelvando (Thiago Marabá); Ítalo e Fabinho (Erivelton). Técnico: Danilo Queiroz.
(*) Informações de Severino Filho, Site do Buim.