A cidade potiguar de Pendências, 16 mil habitantes, situada a 202 quilômetros de Natal, capital do Estado do Rio Grande do Norte, está realizando uma das maiores competições de futebol de base do Nordeste: a Brasil Cup de Pendências, disputada nas categorias Sub-13, Sub-15, Sub-17 e Sub-18.

A Brasil Cup de Pendências teve início dia 25 de janeiro e terá suas finais dia 2 de fevereiro. A competição é promovida pela empresa Ascone, que realiza eventos com o mesmo nome “Brasil Cup” em outras cidades e estados.

O Park Mão Santa FC, agremiação sediada no Bairro Parque Mão Santa, zona leste de Teresina, capital do Piauí, disputa a Brasil Cup de Pendências com três categorias: Sub-15, Sub-17 e Sub-18 e em todas elas conseguiu classificação. Conhecida agremiação de Teresina, o Park Mão Santa FC tem como um dos treinadores o auxiliar-técnico do time Sub-15 do River-PI, Marcelo Soares (campeão piauiense Sub-15 de 2019 pelo River-PI) e campeão de diversas competições no Piauí dirigindo o Park Mão Santa. Para essa competição no Rio Grande do Norte foram levados 45 atletas.

RESULTADOS DOS JOGOS SUB-15

Park Mão Santa 3×0 Semear-RN

Park Mão Santa 0x0 Jossá-RN

Park Mão Santa 2×0 Maranhão Atlético Clube-MA

RESULTADOS DOS JOGOS SUB-17

Park Mão Santa 3×0 Malamba-RN

Park Mão Santa 1×0 Ponte Preta-MA

Park Mão Santa 1×0 Pegasus-CE

RESULTADOS DOS JOGOS SUB-18

Park Mão Santa 5×0 Pendências-RN

Park Mão Santa 1×2 Planalto-MA

Park Mão Santa 0x0 Pegasus-CE

Com os bons resultados conquistados o time Sub-15 do Park Mão Santa está nas quartas de final, o Sub-17 também nas quartas de final e o Sub-18 nas oitavas de final.

A imagem pode conter: 3 pessoas, atividades ao ar livre
Time Sub-15 do Park Mão Santa FC
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes e atividades ao ar livre
Time Sub-17 do Park Mão Santa FC
A imagem pode conter: 19 pessoas, pessoas em pé, pessoas praticando esportes, céu e atividades ao ar livre
Time Sub-18 do Park Mão Santa FC
Tribuna do Nordeste