Papão de títulos na base do futebol piauiense em todas as categorias, o Garra-PI levou mais uma taça para sua galeria de troféus na noite desta Quinta-feira, 6 de Setembro de 2018, ao golear por 5 a 1 o E. F. Dirceu 1, clube do Bairro Dirceu Arcoverde, zona sudeste de Teresina. A competição é promovida há 17 anos pela SEMEL – Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Teresina e teve inicio com 52 clubes da capital piauiense, sendo a maior competição de base disputa no território do Estado do Piauí. Os gols do clube campeão da XVII Taça Teresina Sub-15 foram marcados por: Breno, Ricardo Medeiros, Cauã Vinícius (2) e Robson.

O time Sub-13 da Sociedade Esportiva Garra é tetra-campeão invicto da mesma competição promovida pela Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Teresina, o que prova que a hegemonia do clube do cirurgião-dentista Marcelo Amorim é de fato alto a ser aplaudido no futebol piauiense.

Melhor Goleiro

José Vítor, da Sociedade Esportiva Garra, foi escolhido o melhor goleiro da XVII Taça Teresina Sub-15 de Futebol.

Artilheiro

Júnior Delegado, meia-atacante do Park Real, foi o artilheiro da XVII Taça Teresina Sub-15 de Futebol. O jogador deixou o Park Real há uma semana e passou a integrar o elenco Sub-15 da Sociedade Esportiva Garra, mas logicamente não atou na final defendendo seu novo clube.

Outra decisão

Neste Sábado, 8 de Setembro o time Sub-15 do Garra-PI volta a campo novamente, desta vez pela semifinal do conceituado Campeonato Sub-15 do Parque Piauí, tradicional competição de Teresina. O adversário será o River Atlético Cube e o jogão acontece às 8 horas da manhã no Campo do Parque Piaui, zona sul da capital piauiense. Na outra semifinal jogam o Esplanada e a Fundação Mateus.

A imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, câmera e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 18 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, criança e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé e atividades ao ar livre

Cauã Vinícius, dois gols marcados, uma espetacular exibição e campeão Sub-15 da XVII Taça Teresina de Futebol