No TV Nils Esporte desta Segunda-feira, 5 de Novembro de 2018 os apresentadores Reinaldo Barros Torres e Nilson Santos entrevistaram o escritor e desportista José Neto Nunes, presidente da Academia Piauiense de Futebol. Ele falou sobre os trabalhos do sodalício que congrega no seu seio acadêmico renomados nomes da crônica esportiva e do mundo do esporte no Piauí.

José Neto Nunes é ex-presidente do River-PI e assumiu o cargo de presidente da Academia Piauiense de Futebol com a morte do presidente Jomali Lima Magalhães. No TV Nils Esporte ele disse que o ideal da academia é a preservação da história do futebol piauiense, bem como dos feitos que honraram a vida dos imortais da academia em sua passagem terrena.

A Academia Piauiense de Futebol, cuja sigla é APIBOL, tem 22 Cadeiras, destas 12 estavam ocupadas, mas este ano morreram dois acadêmicos: Jomali Lima Magalhães e Herculano Morais da Silva Filho, portanto uma eleição será feita para o preenchimento destas duas cadeiras vagas.

Os imortais da APIBOL se reúnem na próxima Quinta-feira, 8 de Novembro, na Praça de Alimentação do Riverside Shopping, em Teresina, onde costumam em recinto reservado, fazer suas reuniões.

Ao vivo no Tv Nils Esporte, José Neto Nunes autografou seu livro “Fotos e Fatos de um Campeão” e entregou ao apresentador Nilson Santos, que agradeceu o presente. O apresentador Reinaldo Barros Torres já possui a importante obra da literatura esportiva do Estado do Piauí.

Site oficial da TV Nils, http://tvnils.com.br

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área interna