Com uma metodologia de trabalho avançada, diferente para a realidade do trabalho de base desenvolvido no Piauí,  o inteligente, competente e humilde Isaías Paulista, treinador Sub-17 da base vencedora do River Atlético Clube, chama atenção e faz a diferença.

Isaías Paulista chegou no Poleiro do Galo no início de Agosto, com um trabalho revolucionário conseguiu chamar atenção e tornou seu time campeão invicto da V Copa Água Branca de Futebol de Base, agora leva o River a semifinal, também invicto, do Campeonato Piauiense Sub-17.

Desde sua chegada no River são 1O jogos oficiais, 2 empates, 8 vitórias, 3O gols assinalados e apenas 8 sofridos, um título de campeão e líder do seu grupo no Campeonato Piauiense Sub-17 com 1O pontos e o melhor ataque da competição. Isaías Paulista é ex-jogador profissional e natural de Recife-PE.

Falando a reportagem do Tribuna do Nordeste ele disse: “Sou um estudioso do futebol, um apaixonado pelo que faço. Nunca desisto diante das dificuldades, procuro encontrar nas situações difíceis formas de evoluir. Estou trabalhando na base de um clube grande, onde todos trabalham com responsabilidade extrema. Encontrei aqui cidadãos como o Danilo Félix, o Nildo, a Aline, que só somam e são também apaixonados pelo que fazem, formamos um quarteto perfeito e estamos, graças a Deus, levando o River a muitas vitórias e que venha mais um título”, disse.

A imagem pode conter: 2 pessoas, atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 1 pessoa
A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e em pé