O primeiro jogo da rodada dupla do Campeonato Piauiense Sub-17 de 2018 marcada para a tarde deste Domingo, 9 de Setembro, no Estádio Albertão, em Teresina, já foi finalizado. O Fluminense Esporte Clube derrotou o River Atlético Clube por 2 a 1, jogando na lona o favoritismo do Galo anunciado pela imprensa esportiva nos últimos dias.

Os gols que deram a vitória ao Fluminense-PI foram anotados por Leandro e Gleydison. Falando a reportagem do Tribuna do Nordeste logo após o jogo, José Ronaib de Araujo, coordenador de futebol do Fluminense-PI, disse: “Temos 5 Copas São Paulo de Futebol Junior no nosso curriculum e a melhor campanha de um clube piauiense na competição, mesmo assim quase toda a imprensa esportiva disse que o peso da camisa do River-PI incomodava. Mostramos em campo que o peso da camisa do Fluminense-PI incomoda muito mais! Espero que reconheçam isso”, finalizou.

Já o treinador Juniel, falando a reportagem do Tribuna do Nordeste, disse: “Todos sabem que a base do Fluminense-PI é muito forte, temos um histórico de revelação de atletas que é muito grande e respeitado inclusive além fronteiras do nosso Estado. Estávamos nos preparando há vários meses para essa competição e iniciamos com uma boa vitória. Que venha o título de campão.”, disse.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Dirceu x Timon-PI

Na sequência de Fluminense-PI 2×1 River-PI, Dirceu Football Club e Esporte Clube Timon realizam o segundo jogo da rodada dupla, com início às 18 horas.

Resultados da rodada de ontem, Sábado

Piauí 1×0 11 de Agosto

Flamengo-PI 1×3 29 de Abril

Abaixo mais imagens dos atletas do Fluminense Esporte Clube após a vitória de 2 a 1 em cima do River-PI

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, atividades ao ar livre e natureza

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé e sapatos

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, atividades ao ar livre e natureza

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé