O Mengão do Piauí fazia seu segundo jogo no Campeonato Piauiense Sub-19, o Piauí Esporte Clube fazia sua estreia na competição. Um jogão de bola para maranhense nenhum botar defeito! Maranhense? Isso mesmo, o jogo aconteceu no Estádio Miguel Lima, cidade de Timon, Estado do Maranhão. Timon é vizinha de Teresina e separada da capital piauiense apenas pelo Rio Parnaíba.

Após um primeiro tempo mórbido, onde as duas equipes se estudavam muito, terminado em 0 a 0, o segundo tempo começou logo com gol. Aos 8 minutos o árbitro marca penalidade máxima a favor do Esporte Clube Flamengo,convertida em gol por Paulo Rodrigues. O arbitro expulsou ainda na jogada o zagueiro Ruan, do Piauí e o treinador Kennedy Gomes, também do Piauí Esporte Clube.

Aos 28 minutos da segunda etapa, novamente Paulo Rodrigues volta a marcar, movimentando o placar para Flamengo 2 a 0. Aos 37 minutos, nova penalidade marcada pela arbitragem, desta vez para o Piauí Esporte Clube, culminando na expulsão do zagueiro Eduardo, do Flamengo. Mateus, zagueiro do Piauí foi o encarregado de bater o pênalti e movimentar o placar para Piaui 1×2 Flamengo, resultado final.

O Flamengo passa a ter 4 pontos, já que empatou o último jogo em 0 a 0 com o Cori-Sabbá. O Piauí com uma derrota e um jogo disputado, não tem pontuação ainda.

A imagem pode conter: 22 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, criança, atividades ao ar livre e natureza

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre