O departamento de competições divulgou no início da tarde desta quinta-feira, 2 de Maio de 2019, as datas das quartas de final do Campeonato Piauiense Sub-19. Os jogos serão disputados nos próximos dias 8 e 9 de maio, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. Os confrontos foram definidos ontem (1) após o término da primeira fase da competição.

O primeiro jogo das quartas de final, no dia 8, será entre River e Oeirense, às 16h. Em seguida, às 18h, será a vez de Fluminense e Krac entrarem em campo. Já no dia 9 de maio, às 16h, jogarão Piauí e Ferroviário. Às 18h, Timon e Parnahyba vão fechar os confrontos do mata-mata.

As quartas de final serão disputadas em jogo único. Caso haja empate no tempo normal, a vaga para a próxima fase da competição será disputada nos pênaltis.

O Campeonato Piauiense Sub-19 garante ao campeão e ao vice vagas na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020. Além disso, o campeão do também fica com uma vaga na Copa do Nordeste Sub-20 e na Copa do Brasil Sub-20 do ano que vem.