Está em andamento em Teresina-PI a quinta edição da “Copa Santa Fé de Futebol de Base”, tradicional competição disputada no campo do Bairro Santa Fé, zona sul da capital piauiense, na categoria Sub-18. Oito equipes disputam o título: Fênix Esporte Clube, Juventude, Interpark, Parque Antártica, Krac Esporte Clube, Park real, Escolinha do Pardal e Chapecoense.

A competição está na sua segunda rodada e é disputada em turno único, todos os clubes jogando entre si na fase de classificação, depois semifinal e final.

Neste Sábado, 4 de Agosto de 2018, a reportagem do Tribuna do Nordeste esteve acompanhando o jogo entre o Fênix Esporte Clube e o Juventude-PI, vitória de 3 a 1 do Fênix. Este foi o primeiro jogo oficial do Fênix-PI após o fim da parceria com a Escolinha do Bebeto, que originou o Bebeto-Fênix, clube que por cinco anos disputou com êxito competições no Piauí e outros estados nordestinos.

A “V Copa Santa Fé de Futebol de Base”, categoria Sub-18,  prossegue em sua segunda rodada com jogos neste Domingo, 5 de Agosto.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, árvore e atividades ao ar livre

Comissão técnica do Fênix Esporte Clube

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre