A base do Piauí Esporte Clube é sem dúvida a mais atuante do futebol piauiense. O time Sub-13 disputa da Copa SEMEL em Teresina, promovida pela Secretaria de Esporte da capital, o Sub-17 realiza amistosos no interior do Piauí, Maranhão e Ceará, o Sub-20 disputa a Copa Leste em Teresina; e o Sub-19 após semanas de treinos realiza amistoso na próxima quarta-feira contra o Fluminense-PI no Campo Nº 01 do Centro de Treinamento da Toca do Rato (foto acima), situado na zona sudeste de Teresina.

Sediado no Bairro Matadouro, zona norte de Teresina, o Fluminense Esporte Clube foi fundado em 1950, é federado a Federação de Futebol do Piauí, mas não possui trabalho profissional. É também uma das mais destacadas escolas da base do futebol piauiense, já tendo disputado quatro Copa São Paulo de Futebol Junior e atualmente se fortaleceu após criar núcleos no interior do Piauí, mais precisamente nas cidades de Joca Marques, Agricolândia e Água Branca.

O jogo Sub-19 entre o Piauí Esporte Clube e o Fluminense Esporte Clube acontece às 16 horas da próxima Quarta-feira, 20 de Março.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, céu, grama, atividades ao ar livre e natureza
Fluminense Esporte Clube
A imagem pode conter: 19 pessoas, atividades ao ar livre
Sub-19 do Piauí Esporte Clube