Em reunião realizada na tarde desta quinta-feira, 30 de Maio de 2019, na sede Federação de Futebol do Piauí – FFP, foram sorteados os grupos do Campeonato Piauiense Sub-13 de 2019, Taça Cidade Verde. A competição terá início no dia 10 de Junho, com cobertura especial da TV Cidade Verde, afiliada do SBT no Piauí.

As 30 equipes foram divididas em 10 grupos. O campeão de cada chave se classifica para as oitavas de final. Também irão avançar os seis melhores segundos colocados. 

Os jogos do Campeonato Piauiense Sub-13 e 2019 acontecerão todos os dias, a partir de 17 horas, no Estádio Municipal Lindolfo Monteiro, em Teresina. Serão três partidas por noite. 

No dia 10 de Junho, todos os times irão participar da cerimônia de abertura no Lindolfo Monteiro. Em seguida, acontecerá a partida inaugural, com a Escolinha-franquia do Flamengo-RJ, atual campeã piauiense Sub-11, enfrentando o time do Gol de Placa. A tabela completa será divulgada nesta sexta-feira (31) pela FFP. 

A decisão do Campeonato Piauiense Sub-13 está marcada para o dia 13 de Julho, um sábado, às 9 horas da manhã, com transmissão ao vivo da TV Cidade Verde/SBT e também pelo site de notícias cidadeverde.com e CVPlay. 

Grupo 01
Escolinha-franquia do Flamengo-RJ 
Nena Gol
Gol de Placa

Grupo 02
Escolinha-franquia do Boca Juniors (da Argentina)
Escolinha Real
Nova Esperança 

Grupo 03
River Atlético Clube
Guerreiros
Lefas

Grupo 04 
Escolinha do Promorar
Planalto Uruguai 
Rei dos Reis

Grupo 05
Piauí Esporte Clube
Sociedade Esportiva Garra
Fabricando Craques

Grupo 06
Flamengo-PI
Escolinha do Catita
Vila Real

Grupo 07
A. D. São Paulo
Barreirinha
Parque Real

Grupo 08
Fluminense-PI
Ribeiro Magalhães  
Dirceu I

Grupo 09
AABB/Teresina
Fundação Matheus
Mônaco 2D

Grupo 10
Esplanada 
Escolinha do Bebeto 
Buenos Aires

(*) Com informações de Fábio Lima, portal Cidade Verde