Os torcedores que saíram da sua casa no final da tarde deste Sábado, 3 de Março, para ir ao Estádio Miguel Lima, em Timon-MA, ver o Esporte Clube Timon jogar pelo Campeonato Piauiense Sub-19 contra a Associação Atlética Cori-Sabbá, da cidade de Floriano-PI, não esperavam ver o passeio que os garotos do time do sul do Piaui deram em campo!

Logo nos primeiros minutos do jogo o clube florianense com forte marcação, bom toque de bola, muita velocidade e valores individuais inquestionáveis, mostrava a que veio.  Clairton abriu o placar a favor do Cori-Sabbá aos 21 minutos do primeiro tempo e a partir daí o Timon passou a se soltar mais em busca do empate, mas os contra-ataques da Águia de Floriano deixava em muitas situações a defesa da Águia de Timon batendo cabeça e obrigando o goleiro Gabriel a grandes defesas. O primeiro tempo terminou com Timon 0x1 Cori-Sabbá.

No segundo tempo o Cori-Sabbá após ter conhecido bem o adversário, se armou ainda mais ofensivamente. Foram muitas as jogadas na área do Timon, quase todas muito perigosas. E de tanto insistir, não deu outra! Aos 18 minutos Clairton volta a marcar para o Cori-Sabbá, aumentando o placar para Timon 0x2 Cori-Sabbá, num gol olímpico. Aos 37 minutos o clube de Floriano marca seu terceiro gol através de Cari Orlando, isso mesmo: “Cari Orlando” é o nome da fera. Final, Timon 0x3 Cori-Sabbá.

O Cori-Sabbá empatou em casa com o Flamengo-PI em 0x0 na estreia na competição. Com a vitória de hoje contra o Timon chega aos 4 pontos; Já o Timon perdeu na estréia de 2 a 0 para o River e hoje de 3 a 0 para o Cori-Sabbá, não somando nenhum ponto até o momento.

Esporte Clube Timon