No treino da tarde desta Sexta-feira, 9 de Março de 2018, o treinador Kennedy Gomes e seu auxiliar Paulinho, do time Sub-19 do Piauí Esporte Clube, relacionaram 19 atletas para o embate contra o River Atlético Clube neste Sábado, 10 de Março, válido pelo Campeonato Piauiense Sub-19 de 2018, organizado pela Federação de Futebol do Piaui e que destina ao campeão vaga na Copa São Paulo de Futebol Junior de 2019.

Piauí e River duelam a partir das 16 horas no Estádio Albertão, em Teresina. O River até o momento fez apenas um jogo, venceu por 2 a 0 o Timon. Já o Piauí também realizou apenas um jogo, perdeu de 2 a 1 para o Flamengo-PI. O encontro entre tricolores e rubro-anis é visto com muita expectativa pelos torcedores e acontecerá na preliminar de Piauí e Parnahyba, jogo do time principal do Piauizão pelo Campeonato Piauiense da Primeira Divisão, válido pela oitava rodada.

Para o jogo contra o River pelo Estadual Sub-19 o treinador Kennedy Gomes relacionou o meia Durkheim (foto),  considerado a maior revelação da base do Piauí Esporte Clube na atualidade. Com apenas 15 anos, Augusto Durkheim Rodrigues Pessoa é natural de Alto Longá-PI, de onde sai três vezes por semana para Teresina a fim de treinar no time Sub-19 do Piauizão. Jogador de 1m84cm de altura, fino toque de bola, ótima visão de jogo, exímio batedor de faltas, chute forte, entre outras qualidades que o fazem ser visto como grande promessa para o futebol piauiense. Para o jogo contra o River a comissão técnica Sub-19 também reforçou o time com o polivalente Kaio, 18 anos, natural de Barras-PI, que atua no time profissional como zagueiro/volante/meia/lateral-direito.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé e atividades ao ar livre

Veja abaixo a relação dos jogadores do Piauí Esporte Clube para o jogo deste Sábado contra o River.

1 – Dheimysson

2 – Gabriel

3 – Matheus

4 – Robson

5 – Junior

6 – Anderson Pimpão

7 – Kaio

8 – Ewerton

9 – Pedro Ézio

10 – Durkheim

11 – Samuel

12 – Diogo

13 – Carlos Daniel

14 – Fernando

15 – Samuel

16 – João Pedro

17 – Ismael

18 – Aquila

19 – Carlos

Site oficial do Piauí Esporte Clube, http://www.piauiesporteclube.com.br