A forte chuva da tarde da última quarta-feira, 3 de Abril de 2019, derrubou um muro da Arena Ytacoatiara, em Piripiri, cidade de 80 mil habitantes situada a 180 quilômetros ao norte de Teresina,

O acidente ocorre há quatro dias do jogo de volta da semifinal do Campeonato Piauiense. No domingo (7), às 9 horas da manhã , o 4 de Julho recebe o Altos. A partida vale vaga na decisão do torneio.

A Federação de Futebol do Piauí (FFP) informou que enviará um representante na quinta-feira (4) para verificar a situação do estádio e definir se haverá tempo hábil para recuperação do muro, ou se será necessário transferir a partida para outro local. 

O jogo de ida da semifinal foi transferido. O Altos teve de levar a partida para o Estádio Albertão, em Teresina, depois das chuvas deixarem o gramado da Arena Jacaré sem condições para a prática do futebol. Em Teresina, Altos e 4 de Julho empataram em 1 a 1. Para o jogo de volta, na Arena Ytacoatiara, a Prefeitura de Piripiri, proprietária da Arena Ytacoatiara, já está trabalhando para que o muro esteja levantado até o dia do jogo de volta. Um empate o vitória do 4 de Julho Esporte Clube leva o time da cidade a final do Campeonato Piauiense de 2019.