Disputado entre alunos do Colégio Séculos, situado na Rua São João, cruzamento com a Rua Simplício Mendes, centro/sul de Teresina, o Campeonato Interclasse de Futsal chega a sua fase final.

Na próxima segunda-feira, 30 de Setembro de 2019, às 15 horas, no Ginásio Sarah Menezes, espaço da conceituada instituição de ensino, os times do 9º Ano do Ensino Fundamental e do 2º Ano do Ensino Médio fazem a grande final. Os campeões e vice-campeões ganharão troféus e medalhas.

No time do 9º Ano do Ensino Fundamental joga o meia-atacante do River Atlético Clube, Agnaldo Júnior (foto acima). Agnaldo Júnior, 15 anos, sagrou-se campeão piauiense Sub-17 pelo River no início deste mês de Setembro. Falando a reportagem do Tribuna do Nordeste e da TV Nils ele disse: “Jogo futebol, mas desde criança também atuo no futsal, gosto muito dessa modalidade esportiva. Sou do Ceará e vim para Teresina com o objetivo de jogar na base do River; passei a estudar no Colégio Séculos e hoje essa escola faz parte da minha vida, não trocaria a mesma por nenhuma outra, sou muito fez aqui. Disputar um interclasse defendendo a sala de aula que estudo, mantendo uma convivência sadia com os demais alunos do colégio através do esporte, muito de satisfaz”, disse o craque.

Imagem relacionada
Resultado de imagem para colegio seculus
Resultado de imagem para colegio seculus