A Associação Atlética de Altos conseguiu uma grande vitória em Piripiri e está na final do Campeonato Piauiense de Futebol 2019. O jogo foi disputado na manhã deste domingo, 7 de Abril, na Aena Ytacoatiara, distante 140 Km da cidade de Altos.

Ainda no primeiro tempo Altos abriu a contagem com um gol de Anselmo. Na fase final Thedy Love empatou para o 4 de Julho. O empate daria a classificação ao Colorado de Piripiri, porém o time altoense conquistou a vitória nos instantes finais da partida, através de Éder Guerreiro. Placar final : Altos 2×1 4 de Julho Esporte Clube.

Com a vitória, Altos chega a mais uma decisão do Campeonato Piauiense, a quarta seguida. A parada agora será entre River e Altos, dias 10 e 14 de Abril, quarta-feira e domingo próximos. O primeiro jogo será na Arena Jacaré, cidade de Altos, e o segundo no Estádio Albertão, em Teresina.

Dono da melhor campanha na competição, o River Atlético Clube levará a vantagem de jogar por dois resultados iguais, tipo dois empates e até mesmo ganhar um jogo e perder o outro pelo mesmo placar.

(*) Dídimo de Castro, Cidade de Verde. Foto, Elziney Santos