Altos-PI e Santos-SP estreiam nesta quarta-feira, 6 de Fevereiro, na Copa do Brasil de 2019. As equipes se enfrentam às 19h15min (de Brasília), no Estádio Albertão, em Teresina. Nesta fase, a equipe paulista tem a vantagem do empate para se classificar por estar melhor colocada no ranking da CBF.

Transmissão: o SporTV transmitirá ao vivo, com narração de Luiz Carlos Júnior e comentários de Ricardinho e Alex Escobar.

ALTOS-PI

Apesar de ter só seis anos de fundação, o Altos é o atual bicampeão piauiense e tem a melhor estrutura entre os clubes do Estado. A equipe, que tem sede na cidade de Altos, distante 40 quilômetros de Teresina, é uma das grandes sensações do futebol piauiense desde sua fundação e tem aprontado para cima de clubes de maior expressão na Copa do Brasil e Copa do Nordeste.

Na edição de 2017 da competição nacional, o Altos-PI eliminou o CRB-AL, mas parou no Criciúma-SC na segunda fase com um empate. Ano passado, o Jacaré do Piauí voltou a surpreender: despachou o Atlético-GO e só parou no Bragantino-SP na segunda fase.

O time fez apenas um jogo no Campeonato Piauiense deste ano, um empate contra o 4 de Julho. Na Copa do Nordeste, tem dois jogos e dois empates, contra o Moto Club-MA e o ABC-RN.