O primeiro turno do Campeonato Piauiense de Futsal de 2018 está bem próximo de conhecer seu campeão. A AABB  (foto) venceu o Sampaio Corrêa-PI por 2 a 0 na semifinal disputada nesta Terça-feira, 30 de Outubro de 2018,  e deixou o Ginásio Verdão, em Teresina, classificada para a final.

A Associação Atlética Banco do Brasil – AABB,  briga pela taça com o JES, que passou pelo Piauí Esporte Clube no fechamento das semifinal com a vitória por 4 a 1. A decisão será na próxima Terça-feira, 6 de Novembro, às 20h30min, no Ginásio Verdão. A equipe de reportagem do TV Nils Esporte, programa da TV Nils que está conquistando o Brasil, esteve presente com reportagens de Nilson Santos.

OS JOGOS

A AABB teve dificuldade para vencer o primeiro jogo da semifinal. O Sampaio Corrêa-PI dificultou a vida do adversário no primeiro tempo, que seguiu empatado sem gols até o intervalo. Contudo, na etapa seguinte, Aylson marcou duas vezes e garantiu o avanço de fase da equipe.

No fechamento da noite, o JES passou sem sustos pelo Piauí Esporte Clube. Mesmo com o gol de Paulo Victor para o Piauizão, Dedé, Netinho, Jandson e Zé Bandeira assinaram a vitória tranquila e mantiveram o time tricolor como favorito ao título.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Henzo Ferreti, treinador da AABB (no centro da foto) após entrevista no TV Nils Esporte, programa da TV Nils que vai ao ar ao vivo todas as Segundas-feiras, da 19 às 20 horas.