Piauí treina forte em seu C. T. visando a Copa Piauí e apresenta mais jogadores

 Piauí treina forte em seu C. T. visando a Copa Piauí e apresenta mais jogadores
Jó, experiência na zaga do Piauí Esporte Clube.
Teresina (PI) – A VI Copa Piauí de Futebol Profissional, que terá início dia 7 de Setembro com o jogo 4 de Julho Esporte Clube e Esporte Clube Flamengo a ser disputado na Arena Ytacoatiara, em Piripiri; e completando a rodada dia 8 em Teresina, no Estádio Lindolfo Monteiro, Piauí Esporte Clube e Sociedade Esportiva de Picos, movimenta o futebol piauiense nos mêses de Setembro e Outubro.
No regulamento da competição cada equipe é obrigada a manter em campo 3 atletas Sub-23, que só poderão ser substituidos também por Sub-23, daí os clubes participantes irão usar ao máximo atletas das categorias de base, já que terão que ter 3 Sub-23 em campo de jogo e 3 no banco de reservas.
A Copa Piauí será disputada por 4 equipes: Piauí, Flamengo do Piauí, Picos e 4 de Julho. O campeão terá vaga garantida na Copa do Brasil de 2014.
Na tarde deste Sábado (24) os jogadores do Piauí Esporte Clube voltaram a se movimentar no Centro de Treinamento do Bairro Usina Santana, zona sudeste de Teresina. As novidades no elenco rubroanil foram as presenças do atacante Maranhão e do zagueiro Jó (ex-River/PI), do zagueiro Carlos Alberto (ex-Ponte Preta/SP), que se juntam aos também profissionais Rafael Negrão (zagueiro), Zé Ribas (volante), Lucas Souza (atacante), Girlan (atacante), Gerlan (atacante), Binha (volante), Jeová (meia), Klismann (meia, ex-Guarany de Sobral/CE), Lucas Souza (zagueiro), Dindê (meia), Paulo Vítor (lateral-direito), Fabiano (atacante), Rômulo (lateral-esquerdo), Lucas Marques (lateral-direito, ex- Ceará e Ajaccio – da França), Maradona (meia), Veloso (zagueiro, ex-São Benedito/CE), Pedro Gaúcho (volante), Lucas (goleiro). O elenco de 30 jogadores também é composto com nomes do time campeão piauiense Sub-19/2013 que irá disputar a Copa São Paulo de Futebol Junior em 2014, entre eles o do atacante Silas, artilheiro do Piauiense Sub-19 com 10 gols marcados e o atacante Dênis. Os goleiros Joel e Lesllyy também estão no grupo.

O presidente Jacob Júnior falando a reportagem do tribunadebarras.com disse que: “No Campeonato Piauiense deste ano chegamos a fase semifinal, terminando a competição em quarto lugar. Fomos campeão piauiense Sub-19 e estamos com vaga garantida na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2014; e levar o Piauí Esporte Clube ao título de campeão da Copa Piauí 2013 garantindo o clube da Copa do Brasil do próximo ano, fará com que possamos fechar com chave de ouro o ano de 2013 e nos sentirmos com o dever cumprido”.

Comissão técnica:
Técnicos: Augusto Melo, Marcão
Preparador Físico: Rômulo Santiago
Preparador de goleiros: Nildão Teixeira
Massagista: Muniz
Mordomo: Cleiton Farias

Saiba mais sobre o Piauizão Vibrante, acesse o site oficial do clube: piauiesporteclube.com

Técnico Augusto Melo
Técnico Marcão
Abaixo, fotos dos atletas do Piauizão Vibrante.

O presidente Jacob Júnior ao lado dos técnicos Marcão e Augusto Melo
conversando com os jogadores no Campo Nº 1 do Centro de Treinamento
Zé Ribas, volante
Maranhão, atacante
Lucas Souza, atacante
Girlan, atacante
Lucas Marques, lateral-direito
 Dênis, atacante
 Binha, volante
 Klinsmann, meia
Carlos Alberto, zagueiro
 Pedro Gaúcho, volante
 Paulo Vítor, lateral-direito
 Rômulo, lateral-esquerdo
 Maradona, meia
Gerlan, atacante
 Lucas Souza, zagueiro
 Edésio Júnior, atacante
 Dindê, meia
 Lesllyy, goleiro
Paulo Roberto, atacante

Diego Albert

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *