Pesquisa coloca Edílson Sérvulo à frente de Carlos Monte na corrida pela Prefeitura de Barras

 Pesquisa coloca Edílson Sérvulo à frente de Carlos Monte na corrida pela Prefeitura de Barras

A Tribuna de Barras publica na data de hoje (19 de Setembro de 2012),  pesquisa eleitoral com intenção de votos para prefeito de Barras. 
A pesquisa foi encomendada junto ao Instituto BrVox e os números são os seguintes:
O candidato Edílson Sérvulo (PSD) aparece na frente com 41,99% das intenções de votos. Em segundo lugar está o candidato Carlos Monte (PTB) com 34,47%. Não sabe ou não opina somam 17,48%. Nenhum / Nulo / Branco 6,07%.

Abaixo veja opções para vereador. Para ver a publicação em tamanho maior, clique com seu mouse em cima da mesma:

Diego Albert

3 Comments

  • Com quase 18% de indecisos a capotada está sem rumo pois O Manin Rêgo há duas semanas atrás e todos do Capote espalharam por todos os cantos que estavam na frente do Dr. Carlos 26% aí sai a pesquisa com 7% de vantagem e 5% margem de erro. Está ruim para a capotada pois em duas semanas caíram 20% quando for no dia 7 a taca vai ser boa….

  • Anônimo vc realmente acredita que em duas semanas um candidato cai 20%? kkkkkkkkkk. Suas convicções são fraquissimas, mas não custa nada sonhar ou vc tá tendo pesadelo com o fantasma 55555555555555555555555………

  • Nada no Brasil é levado a sério, principalmente no Piaui, imagina só em Barras, hoje "berço da malandragem" e de "políticos fichas sujas," outrora "terra dos governadores!" Quem já imaginou, alguns anos atrás, mesmo de longe, que Barras "correria o risco" de "ter de presente" um chefe do executivo chamado Capote, sem legado e passado político "abonador" para tal? Este candidato, é o "produto final" do apoio de "políticos reprovados fichas sujas" e de "pesquisas eleitorais fraudulentas" com resultados dados "de acordo com quem encomenda!" Elas "proliferaram" no Estado todo, com inúmeros inquéritos e processos criminais já instalados, questionando os resultados, que será "desmoralizados" no próximo dia 07 de outubro. Quem acreditar nelas, tá morto!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *