Natural de Recife-PE e com passagem pelo Santa Cruz-PE o zagueiro Gedson, 19 anos, é mais um dos nomes que chegam à Toca do Rato para reforçar o elenco do Piauí Esporte Clube no Estadual Sub-19. O Piauizão faz sua estréia no próximo dia 13 de Abril às 16 horas no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, contra o Flamengo-PI.

Falando a reportagem do site de notícias Tribuna do Nordeste e da TV Nils, Gedson disse: “Estou muito feliz em vestir a camisa do Piauí, esta é a primeira vez que atuo em clube deste estado. Sei da grandeza do Piauí Esporte Clube, que é o maior revelador de talentos do futebol local, me sinto pronto e confiante para brigarmos pelo título de levarmos o clube em 2020 a Copa São Paulo, Copa do Nordeste Sub-20 e Copa do Brasil Sub-20”, disse.

Sob o comando do treinador Kennedy Gomes, do auxiliar-técnico Ayslan Santos e do preparador físico Boiadeiro o time Sub-19 do Piaui treina as quartas e sextas-feiras no Centro de Treinamento da Toca do Rato, situado no Bairro Usina Santana, a 20 Km do centro de Teresina.