Em um confronto de equipes com números similares no Campeonato Brasileiro da Série A de 2018, o resultado não poderia ser diferente. Internacional-RS e Sport-PE lutaram, mas ficaram no 0 a 0 na tarde deste Sábado no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre-RS. Os gaúchos tentaram furar o bloqueio pernambucano, sofreram para invadir a área. Tanto que a melhor chance saiu em um chute de fora da área, com Nico López, que explodiu no travessão. Pelos visitantes, o melhor lance foi um desvio de Fellipe Bastos, que passou perto do poste. No fim da partida, houve um misto de aplausos e vaias entre os torcedores.

Com o resultado, o Internacional-RS soma 15 pontos e está em terceiro lugar na tabela de classificação. Já o Sport-PE tem os mesmos pontos, mas ocupa o quarto lugar em razão do saldo de gols (4 a 0).

Na próxima rodada, o Colorado Gaúcho enfrenta o São Paulo. A partida será nesta Terça-feira, às 21h30min, no Estádio Morumbi, cidade de São Paulo. No dia seguinte, o Sport-PE recebe o Atlético-PR às 21 horas, no Estádio da Ilha do Retiro, em Recife.