Em Julho de 2019 será realizada a Quinta Copa Água Branca de Futebol de Base, realizada anualmente desde 2015 no Estádio Luzia Bezerra Sales, cidade de Água Branca, distante 96 Km ao sul de Teresina, reunindo grandes clubes do futebol nordestino, como Santa Cruz-PE, Ceará, Sport-PE, River-PI e agora o atual campeão piauiense Sub-17, Piauí Esporte Clube, único representante do Estado do Piauí na Copa do Nordeste Sub-17 a ser disputada este ano em Aracaju-SE, numa promoção da CBF.

Falando a reportagem do Tribuna do Nordeste, Josenildo Viana, coordenador da Copa Água Branca, disse: “Mais uma vez faremos uma grande competição em nosso Estado, a Copa Água Branca acontecerá em sua quinta edição e já está firmada como a principal competição de base do meio-norte do Brasil. Para 2019 dois grandes clubes já confirmaram presença: o Piaui Esporte Clube e o Sport Recife, outros grandes do futebol nordestino deverão nos próximos dias também oficilizando suas presenças”, disse.

A Copa Água Branca de Futebol de Base é disputada nas categorias Sub-15 e Sub-17 e no ano passado o Ceará Sporting Club, a exemplo de 2017, sagrou-se campeão nas duas categorias em disputa, bi-campeão Sub-15 e Sub-17.

Os clubes interessados em fazerem suas inscrições podem usar o zap (86) 9.9831.6986 e falar com Josenildo Viana.

A imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas sorrindo
Piauí Esporte Clube