Salgueiro-PE e Sampaio Corrêa-MA se enfrentaram nesta Terça-feira, 20 de Março de 2018,  pela quarta rodada do grupo D da Copa do Nordeste. A partida, realizada no Estádio Cornélio de Barros, cidade de Salgueiro-PE, terminou empatada em 0 a 0. O resultado deixa o tricolor maranhense bem próximo da segunda fase da competição. Com oito pontos, o Sampaio Corrêa-MA  precisa apenas que o CSA-AL não vença o Ceará, também nesta Terça-feira. Com três pontos o Salgueiro-PE está eliminado.

A partida entre pernambucanos e maranhenses foi de poucas emoções. As equipes até tentaram criar algumas chances, mas nada que levasse grande perigo para o adversário. Os times apostaram muito nos chutes de fora da área.

No segundo tempo, o Sampaio Corrêa-MA conseguiu manter o domínio, mas, assim como na primeira etapa, não soube aproveitar a posse de bola. O Salgueiro-PE tentou surpreender nos contra-ataques, mas sem sucesso.

Na última rodada da Copa do Nordeste, o Salgueiro-PE visita o Ceará e o Sampaio Corrêa-MA  recebe o CSA. As partidas serão realizadas na próxima Quinta-feira, 29 de Março.