Ex-treinador da Seleção de Moçambique (África) e dos times Sub-15 e Sub-17 do Santa Cruz, de Recife-PE, Roberval Ramos estreia nova etapa na sua sólida e respeitada vida no futebol. Ele agora é o representante de uma empresa que atua na área de captação de atletas de base para atuarem em grandes clubes brasileiros. Residente em Recife-PE, onde é muito conhecido e tem um trabalho pra lá de prestigiado e respeitado, Roberval Ramos capta atletas para a base de clubes como: Atlético-MG, Cruzeiro-MG, Goiás-GO, Atlético-GO, Ferroviária-SP, Corinthians-SP e Vitória-BA.

Falando a reportagem do Mpiauí direto de Recife, o agora avaliador técnico disse: “Colocamos nossa experiência no futebol brasileiro e internacional a disposição da captação de jovens valores para o futebol. Estamos trabalhando para uma empresa reconhecida e com disposição para viajar para qualquer lugar do Brasil, onde faremos avaliações de atletas de base de todas as categorias. Nossas avaliações podem acontecer através das tradicionais “peneiras” ou em torneios que durem no máximo uma semana”. finalizou Roberval Ramos.

O treinador e avaliador técnico pernambucano esteve em Água Branca-PI em 2016 e 2017, quando como Supervisor da Base do Santa Cruz-PE (em 2016) e treinador Sub-15 e Sub-17 (em 2017), esteve à frente do laureado clube de Recife disputado edições da Copa Água Branca Nordeste de Futebol de Base. Como treinador dos times Sub-15 e Sub-17 do Santa Cruz-PE, Roberval Ramos também disputou competições em Altos-PI e Barras-PI, além da Copa Codó (em Codó-MA), Natal Cup (em Natal-RN) e Copa Carpina (em Carpina-PE), além de outras competições.

Para manter contato com o treinador e avaliador técnico Roberval Ramos e tê-lo avaliando os atletas da sua escolinha ou do seu clube de futebol, você deve usar o Zap (81) 99827-3778. Para trabalhos no Piauí e Maranhão, Roberval Ramos recebe assessoria do jornalista Reinaldo Barros Torres, editor dos portais de notícia Mpiauí e Tribuna do Nordeste.