A máxima de que “quem não faz, leva”, foi colocada em prática na tarde desta quinta-feira, 25 de Fevereiro, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, no jogo entre o Esporte Clube Flamengo e o Parnahyba Sport Club.

Embora tomando as melhores iniciativas no jogo o Flamengo-PI não conseguiu se encontrar com o gol (ou os gols) – perdendo “carradas” de oportunidades, e permitiu a vitória do Parnahyba com um gol nos acréscimos – aos 48 minutos do segundo tempo! Placar final: Flamengo-PI 1×2 Parnahyba. Janio e Luan marcaram os gols que deram a vitória ao Parnahyba. O gol do Mengão do Piauí foi anotado por Fábio Júnior.

Com o resultado o clube do litoral piauiense lidera o Estadual com 6 pontos. Próximos jogos: o Flamengo-PI enfrenta o River no tradicional clássico RIVENGO às 9 horas da manhã de domingo (transmissão ao vivo pela TV Cidade Verde/SBT), já o Parnahyba recebe o Fluminense-PI no Estádio Pedro Alelaf, na cidade de Parnaíba.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, jogando futebol americano e grama

Fonte: @tribunadonordeste

#esporteclubeflamengo#maisqueridodopiaui#tribunadonordeste#futebolbrasileiro#ECFlamengo#FlamengoDoPiaui#FlamengoPI#campeonatopiauiense#Futebolpiauiense#Parnahyba#parnahybasc#parnahybasportclub#futebolnordestino#futebolnordestinoraiz