Parnahyba derrota o Barras no Piscinão do Tubarão: 3×2

 Parnahyba derrota o Barras no Piscinão do Tubarão: 3×2
Fabinho recebe a marcação do zagueiro Dylson, do Barras. Mas deu Parnahyba – 3 a 2.

Parnaíba (PI) – Embora com vários desfalques – dentre os quais Totonho, Eridon, Marcos Gasolina e Zé Rodrigues – o Parnahyba não decepcionou a torcida que compareceu ao Estádio Mão Santa, na tarde deste domingo (17), em Parnaíba, e venceu a equipe do Barras, por 3 a 2, reassumindo a vice-liderança do Campeonato Piauiense.
Consciente de suas possibilidades, o Tubarão começou o jogo buscando abrir logo a contagem. E o fez aos 12 minutos. Depois da cobrança de um escanteio, bate-rebate na área barrense e a bola sobra para o chute certeiro de Capela, no canto direito do goleiro Douglas: 1 a 0 para o Parnahyba. Mas Barras foi atrás do empate.
A defesa do Barras teve trabalho para conter o ataque parnaibano.
Conseguiu marcar aos 26 minutos. Outro lance originado de escanteio que o atacante Anderson Baiano, com a cabeça, aproveitou para vencer o goleiro Aranha, igualando o marcador no Piscinão. Aos 34 minutos, porém, Fabinho chutou de virada e o Parnahyba passou novamente à frente do marcador.
Antes do apito final do primeiro tempo, veio o terceiro gol do campeão piauiense. Decorriam 44 minutos quando Ivan chutou sem chances de defesa para Douglas. Com 3 a 1 para o Parnahyba terminou o primeiro tempo. Na fase complementar, Barras ainda marcou seu segundo gol, de autoria de Dylson, mas ficou nisso.
Dylson, o gigante da defesa do Barras, sobe e alivia o perigo com a cabeça.
A vitória de 3 a 2 recoloca o Parnahyba na vice-liderança, com 14 pontos ganhos, atrás apenas do River, que já soma 17. O G4 é composto ainda por Flamengo (12 pontos) e Piauí (11). A nota triste do jogo foi a contusão de Péricles, que fazia sua estréia, e agora deve ficar vários dias entregue ao departamento médico do Parnahyba.

(*) Fonte: sitedobuim.blogspot.com

Diego Albert

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *