O Sousa anunciou mais um reforço para continuar brigando pela classificação para a próxima fase do Campeonato Paraibano. Paulinho Cearense (foto abaixo), é meio-campista e estava no Iguatu-CE, onde disputou seis partidas neste ano, marcando dois gols. A confirmação foi feita pelo presidente Aldeone Abrantes, que, mesmo suspenso por 30 dias das atividades como presidente, garantiu a chegada de mais um atleta para o plantel do Dinossauro.

O meia ofensivo de 27 anos já está integrado ao elenco e chega para disputar as seis rodadas restantes da primeira fase. Antes do Iguatu-CE e do Sousa-PB, o jogador acumulou passagens em clubes como o Caucaia-CE, Flamengo-PI, Maranguape-CE, Picos-PI. Na Paraíba, Paulinho Cearense, atuou por Atlético de Cajazeiras-PB e Internacional-PB, em 2013 e 2015, respectivamente.

Paulinho Cearense atuou no Flamengo-PI em 2017 — Foto: Divulgação / Flamengo-PI

Com a contratação de Paulinho Cearense, o Sousa dá por encerrada a sua busca por reforços, segundo o presidente afastado Aldeone Abrantes. Até porque o prazo para a inscrição de novos jogadores já está perto do fim. Os clubes só têm até a próxima terça-feira para inserir peças novas em seus elencos.

Com 8 pontos, o Dinossauro está na segunda colocação do Grupo A, conquistando os últimos 6 pontos desde a chegada do treinador Roberto Carlos, que é também o antigo treinador de Paulinho Cearense. Se o seu cadastro no BID sair até esta sexta-feira, o jogador estará disponível para estrear no clássico contra o Atlético de Cajazeiras, no Estádio Marizão, às 17h do próximo domingo.