Num Estádio Marizão com um gramado em más condições, o Sousa-B recebeu o Botafogo-PB para o duelo de ida da fase de repescagem. E sem temer o time que ainda não havia perdido no Campeonato Paraibano 2018, o Dinossauro foi para cima e chegou ao gol aos 30 minutos da primeira etapa com o atacante Diego Neves.

O Belo não conseguiu reagir e, diferentemente das últimas partidas, as alterações de Leston Júnior no decorrer da partida não surtiram efeito. Com o revés, o Alvinegro vai jogar com a obrigação de vencer na partida de volta, enquanto o Dinossauro rouba a vantagem do adversário e vê no empate uma boa forma de classificação para a semifinal.

E AGORA?

Com a vitória, o Sousa rouba a vantagem que o Botafogo-PB havia conquistado na primeira fase. Para o duelo de volta, que acontece na próxima quinta-feira, em João Pessoa, o Dinossauro vai jogar por um empate. Porém, a situação do Belo não é tão desconfortável assim, já que o time de Leston Júnior precisa vencer por apenas um gol de diferença que garante a vaga na semifinal.

(*) Com informações do Globoesporte/PB