O Botafogo-PB não precisou fazer muito para vencer o Sampaio Corrêa na noite deste domingo no Estádio Almeidão, em João Pessoa-PB e garantir uma vaga nas quartas de final da Copa do Nordeste 2019.

O time paraibano não jogou bem, mas fez o dever de casa e conseguiu bater o Sampaio Corrêa por 1 a 0. Marcos Aurélio fez o único gol da partida e colocou o Belo no mata-mata da Copa do Nordeste. Com a vitória, o time de João Pessoa-PB voltou a liderança do Grupo B, enquanto que o resultado manteve o Sampaio Corrêa na lanterna do Grupo A.

  • OS TIMESBotafogo-PB: Saulo, Israel, Willian Goiano, Lula e Fábio Alves; Rogério, Welington Cézar, Marcos Vinícius (Rafel Ibiapino), Clayton e Marcos Aurélio (Júnior); Nando (Adalgiso Pitbull). Técnico: Evaristo Piza.Sampaio Corrêa: Rodrigo Carvalho, Wanderson, Odair, Vitor Salvador (Cleitinho) e Patric Calmon (Christian); Dedé, Patrick Mota, Medina, Lucas Gabriel e Yann (Tom Abreu); Ulisses. Técnico: Julinho Camargo
  • E A TABELA?Com a vitória, o Botafogo-PB voltou à ponta da tabela do Grupo B. Chegou aos 17 pontos e lidera a chave. O time garantiu a classificação para as quartas de final com uma rodada de antecedência. Na próxima rodada encara o CRB, em Maceió, no sábado. Já o Sampaio Corrêa continua segurando a lanterna no Grupo A com apenas um ponto. O time maranhense encerra a sua participação na competição também no sábado, dentro de casa, diante do Bahia.