O Botafogo-PB fez seu último treinamento, na tarde deste Domingo, 11 de Março de 2018, antes de enfrentar o Altos-PI, em partida válida pela quarta rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. A atividade aconteceu no Centro de Treinamentos do River-PI, Bairro Portal da Alegria, zona sul de Teresina-PI. O Belo pode encaminhar a classificação para o mata-mata da competição com uma vitória diante do atual campeão piauiense, que é um time cheio de bons valores individuais e que costuma dar muito trabalho aos adversários em todas as competições que disputa.

Após a derrota para o SousaPB, por 1 a 0, no jogo de ida da Repescagem do Campeonato Paraibano, o elenco do Belo se reapresentou na última sexta-feira e ainda treinou em João Pessoa-PB no sábado, pela manhã. A delegação deixou a capital paraibana na tarde de ontem e usou o CT do River como base de treinamentos em Teresina.

O Altos vem de uma derrota de 1 a 0 para o River pelo Campeonato Piauiense, derrota essa que tirou a invencibilidade do clube na competição.

Treino Botafogo-PB em Teresina (Foto: TV Clube)

Treino Botafogo-PB em Teresina (Foto: TV Clube)