Filha de 13 anos engravida do pai e ele diz a polícia que em Barras tem vários pais que transam com filhas

 Filha de 13 anos engravida do pai e ele diz a polícia que em Barras tem vários pais que transam com filhas

Agricultor Cícero Pinheiro: “sou pai do filho de minha filha. Conheço outros
que fodem  com as filhas”…

Barras (PI) – Cícero Pinheiro de Sousa, de 49 de idade, foi preso na manhã de hoje (27/07/2012), no Povoado Riacho Verde, zona rural de Barras.
Cícero confessou o crime de abuso sexual contra sua filha de inicias V.S.S., 13 anos, que engravidou e deu a luz a uma criança de iniciais P.M.S.S.
Após investigações e denuncias do Conselho Tutelar do Município,  a Policia Civil  através do Delegado Humberto Mácola, iniciou as investigações e pediu exame de DNA que confirmou positiva a paternidade de Cícero Pinheiro como Pai-avô. De imediato a Justiça concedeu mandado de prisão, cumprido pelo Distrito Policial de Barras.
O repórter Francisco Sobrinho entrevistou numa das celas da Delegacia de Barras o pai-avô Cícero Pinheiro. Ele confessa o crime de pedofilia e se diz consciente do  que fez, relatando ainda que quando transou com sua filha estava em uma festa e embriagado, mas continuou mantendo relações sexuais há mais de um ano.
Cícero Pinheiro de Sousa relatou ainda que no lugar onde mora, Povoado Riacho Verde, “outros pais também vivem  fodendo com as filhas”.  Ele se diz arrependido. 
(*) Francisco Sobrinho, especial para a Tribuna de Barras

Diego Albert

4 Comments

  • esses casos estão cada vez mais comuns no brasil, especialmente nas regiões norte e nordeste onde a cultura da tv através das novelas chega a zona rural e avassala costumes da pobre, analfabeta e inculta população

  • MEU DEUS ESSA CIDADE ESTA UMA PERDIÇÃO. DEPOIS DE GANHAR A MIDIA DO BRASIL INTEIRO POR TER GAROTA DE PROGRAMA DE LUXO AGORA TEM GENTE DIZENDO QUE PAIS TRANSAM COM AS FILHAS. QUE LIXO DE COMPORTAMENTO É ESSE DOS HOMENS E MULHERES DESSA CIDADE?

  • e um  tremedo   cachorrao
    meresse se capado

  • meu DEUSonde vai parar tanta injustiça eu não confio em mais nada

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *