Residente em Campo Grande, capital do Estado do Mato Grosso do Sul, Sérgio Chispim esteve em Teresina até esta quarta-feira, 22 de Julho de 2021. Ele foi a capital piauiense para deixar seu filho Léo Chispim (jogador de futebol), no CT do Piauí Esporte Clube. Léo tem 17 anos e disputou a última Copa do Brasil Sub-17 pelo Grêmio Santo Antônio, agremiação da capital sul-matogrossese. Além de Léo, Sérgio Chispim também touxe para o Piauizão Vibrante o jogador Guilherme Formiga.

Os dois atletas já treinam no time do Piauí Esporte Clube que disputa o Campeonato Piauiense Sub-20. Já profissional, Léo ficará também no CT da Toca do Rato para a disputa do Campeonato Piauiense da Segunda Divisão, que terá sua largada em Agosto.

Na capital piauiense eles foram recepcionados pelo jornalista e escritor Reinaldo Barros Torres, editor do portal de notícias Tribuna do Nordeste, que ofereceu um jantar aos amigos sul-matogrossenses no Restaurante Coco Bambu, na zona leste de Teresina.

Sérgio Chispim assistiu a um jogo do Piauí Esporte Clube pelo Campeonato Piauiense Sub-20 numa das tribunas de honra do Estádio Albertão ao lado do Kennedy Gomes, presidente do Piauí Esporte Clube.  Também esteve com Rubens Gomes, presidente do Flamengo-PI, Marcelo Soares (diretor-executivo de futebol de base do Flamengo-PI), Anderson Moura (diretor-executivo de futebol de base do Piauí Esporte Clube), dentre outros nomes de peso do mundo do futebol profissional do Estado do Piauí.