O Barras vira saco de pancadas na Copa São Paulo: Francana 2×0

 O Barras vira saco de pancadas na Copa São Paulo: Francana 2×0

Franca (SP) – A Francana conquistou a sua segunda vitória na Copa São Paulo de Futebol Júnior. No início da noite desta quarta-feira (9), a equipe paulista derrotou o Barras por 2 a 0 e assumiu a liderança provisória do Grupo I da competição. Agora, o time paulista aguarda o resultado do jogo entre Atlético-PR e ASA para confirmar a primeira colocação da chave. A equipe piauiense, por sua vez, deu adeus às chances de classificação para a segunda fase do torneio.
Os gols da vitória da Francana foram marcados por Henrique e Wellington ainda no primeiro tempo da partida.
Barras e Francana voltam a campo no sábado (12). Às 14 horas, o time piauiense encara o ASA. Em seguida, às 16 horas, a equipe paulista enfrenta o Atlético-PR.
O jogo
Entusiasmada por jogar em casa e empolgada depois da vitória na estreia da Copa São Paulo, a Francana não demorou muito para abrir o placar no Estádio José Lancha Filho. Logo aos três minutos, o meia Henrique aproveitou escanteio curto e arriscou de fora da área para marcar o primeiro do time paulista.
Melhor em campo, a Francana ampliou o placar ainda no primeiro tempo. Aos 33 minutos, após boa troca de passes pelo lado esquerdo de ataque, a bola sobrou limpa para o atacante Wellington marcar o segundo.
No segundo tempo, a Francana diminuiu o ritmo e o Barras cresceu em campo, mas a equipe piauiense não conseguiu transformar o bom momento em gols. Antes do fim do jogo, que deu a liderança do Grupo I da Copinha ao time paulista, ainda houve tempo para o técnico Silva Rosato ser vaiado pela torcida local, que ficou insatisfeita com a substituição de Diego por Rafael Monteiro.

Diego Albert

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *