Coordenado pelo educador físico e ex-conselheiro tutelar Heliardo Moura e Lázaro Maia, o recem-instalado núcleo de futebol de base do Esporte Clube Flamengo na cidade de Varjota, Estado do Ceará, começa a inscrever atletas.

Além de fornecer jogadores para as categorias de base do Mais Querido do Piauí, o núcleo de Varjota-CE poderá disputar competições de futebol de base no Ceará representando o Flamengo-PI.

A instalação do núcleo do Mengão do Piauí em Varjota-CE tem causado muita empolgação nos desportistas e jovens jogadores de futebol da cidade e municípios vizinhos, segundo o coordenador Heliardo Moura.

A coordenação de futebol de base do Flamengo-PI, sediado em Teresina, pretende também instalar um núcleo de base do Maranhão. A cidade de Duque Bacelar foi a escolhida.Pela primeira vez na história um clube do futebol piauiense terá dois núcleo de base em atividade em outros estados.

A imagem pode conter: pessoas praticando esportes, texto que diz "INSCRIÇÕES ABERTAS VENHA FAZER PARTE DA ESCOLINHA DE FUTEBOL DE BASE DO FLAMENGO DO PIAUÍ NÚCLEO VARJOTA ATLETAS DE13A 18 ANOS. F. LOCAL DOS TREINOS: ARENA SERTÃOZINHO DIAS DOS TREINOS -TERÇA-FEIRA e QUINTA-FEIRA AS 15h30min as 17h30min MAIS INFORMAÇÕES: 99939-6104 99667-3460 TREINADORES: HELIARDO MOURA LÁZARO MAIA"

#ECFlamengo#FlamengoPI#esporteclubeflamengo#FlamengoDoPiaui#CriasDoMengãoDoPiaui#Futebolpiauiense#futebolnordestino#futebolcearense#varjotaCE#baseforte#naçãorubronegra#maisqueridodopiaui#maisqueridodonordeste#MaisQuerido