Na manhã desta segunda-feira, 3 de fevereiro, uma mulher de 43 anos foi presa após ser flagrada furtando todos os potes de Nutella e 46 barras de chocolate de um supermercado em Anápolis. O furto foi descoberto pelo gerente do estabelecimento, que estranhou a ausência repentina do popular produto nas prateleiras.
Ao revisar as imagens das câmeras de segurança, a equipe do supermercado identificou a mulher como autora do furto, que havia ocorrido no dia anterior. Para surpresa dos funcionários, ela retornou ao local no dia seguinte e tentou furtar mais chocolates. Desta vez, no entanto, foi reconhecida pelos colaboradores que rapidamente acionaram a Polícia Militar.
Durante a abordagem, os policiais encontraram com ela as 46 barras de chocolate, avaliadas em quase R$ 400. Ao ser interrogada, a mulher confessou o crime e revelou que sua intenção era vender os produtos na rua.
Diante da confissão e das evidências coletadas, ela foi levada para a Central de Flagrantes, onde foi autuada por furto. O caso levanta questões sobre a segurança em supermercados e o impacto das ações impulsivas motivadas por necessidades financeiras.