Tragédia nas ruas: homem é atropelado e executado em João Pessoa; assista ao vídeo

Homem é atropelado e executado a tiros em João Pessoa em plena luz do dia; crime foi registrado por câmeras de segurança.

Por: Redação
04/02/2025 às 01h29 Atualizada em 04/02/2025 às 01h37
Tragédia nas ruas: homem é atropelado e executado em João Pessoa; assista ao vídeo
Foto — Reprodução

Na tarde de sexta-feira, 31 de janeiro de 2025, um homem foi atropelado e, em seguida, executado a tiros por um grupo de bandidos encapuzados no bairro dos Estados, em João Pessoa, Paraíba. O crime, que ocorreu em plena luz do dia, foi registrado por câmeras de segurança e chocou a comunidade.

Continua após a publicidade

As imagens de segurança mostram a vítima pilotando uma motocicleta quando um carro, aparentemente estacionado, acelera em sua direção, atropelando-o. O impacto é tão forte que ele é projetado contra o muro de uma residência. Após o atropelamento, cerca de quatro homens descem do veículo e começam a disparar contra ele, que não sobrevive aos ferimentos.

A Polícia Civil foi acionada e, durante a perícia, encontrou R$ 600 em espécie e duas porções de crack com a vítima, indicando que ele poderia ser usuário da droga. O delegado Thiago Cavalcante está conduzindo a investigação e afirmou que os autores do crime ainda não foram identificados, mas a polícia segue em busca de pistas.

Esse caso destaca a crescente preocupação com a segurança em áreas urbanas e o aumento da violência em plena luz do dia, refletindo um cenário de impunidade que afeta a população.

O assassinato brutal em João Pessoa é um lembrete alarmante da violência que permeia as cidades brasileiras. A impunidade e a falta de segurança pública continuam a ser desafios críticos que exigem atenção urgente das autoridades. A sociedade clama por respostas e medidas eficazes que possam garantir a segurança e a tranquilidade de todos.

Vídeo:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias