Motoqueiro é Morto a Tiros Após Perseguição em Vitória 

Dierry Alves de Souza, 32 anos, é morto a tiros em Vitória após perseguição. O caso está sob investigação, mas nenhum suspeito foi detido até o momento.

Por: Kauã
17/01/2025 às 22h48
 Motoqueiro é Morto a Tiros Após Perseguição em Vitória 
Foto_Reprodução

Um homem identificado como Dierry Alves de Souza, de 32 anos, foi assassinado a tiros na noite de terça-feira, 14, no bairro Jucutuquara, em Vitória, Espírito Santo. 

Continua após a publicidade

De acordo com a Polícia Militar, Dierry estava pilotando sua moto quando foi surpreendido por dois indivíduos em um veículo, aparentemente sem placa, que dispararam contra ele. Relatos indicam que a discussão entre Dierry e os suspeitos teve início em um posto de combustíveis na região.

Após o desentendimento, uma perseguição se seguiu, resultando na queda da vítima. Dierry tentou fugir a pé, mas foi alcançado e atingido por diversos tiros.

A perícia foi acionada e o caso está sob investigação pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória. Até o momento, nenhum suspeito foi detido e não foram divulgados detalhes sobre a investigação.

O corpo de Dierry foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia antes de ser liberado para os familiares. Este trágico incidente destaca a crescente preocupação com a violência nas ruas e a necessidade de medidas eficazes para garantir a segurança da população.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias