Brasil – Um jovem, cuja identidade não foi divulgada, sofreu ferimentos graves na manhã da última quinta-feira, 26, após a pia do banheiro da estação de metrô do Bairro da Paz, em Salvador, desabar durante um momento íntimo com outro homem. O incidente ocorreu por volta das 12h48, quando um dos homens, na posição de "quatro", subiu na pia, resultando em um colapso do mármore.
Testemunhas relataram que os dois homens entraram no banheiro e, em um momento de intimidade, um deles subiu na pia. Infelizmente, o móvel não suportou o peso e quebrou, causando cortes e ferimentos no corpo do jovem.
A CCR Metrô Bahia prontamente emitiu um comunicado informando que prestou os primeiros socorros à vítima e a encaminhou para um hospital. No entanto, não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde do jovem após o acidente.
A empresa ressaltou que seus colaboradores são treinados para lidar com situações de emergência e que existem campanhas de conscientização sobre a proibição de atos obscenos em locais públicos, conforme as diretrizes do Código Penal Brasileiro. A CCR Metrô Bahia enfatizou a importância de respeitar as normas e manter a segurança nas instalações do metrô.