Vigilante é Esfaqueado ao Tentar Fugir de Ladrão em Taguatinga (DF) 

Vigilante é Atacado ao Tentar Intervir em Ação Criminosa

Por: Kauã
09/01/2025 às 14h08 Atualizada em 09/01/2025 às 14h13
Vigilante é Esfaqueado ao Tentar Fugir de Ladrão em Taguatinga (DF) 
Foto-Reprodução

Taguatinga, DF– Um vigilante foi brutalmente esfaqueado na noite desta quarta-feira, 8, enquanto tentava escapar de um ladrão. O crime, que ocorreu em uma área pública, foi registrado por câmeras de segurança.

Continua após a publicidade

Circunstâncias: De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), o vigilante notou um homem em atitude suspeita e decidiu abordá-lo. Em resposta, o suspeito reagiu com violência, desferindo um golpe de faca no pescoço da vítima.

Estado da Vítima: O vigilante foi socorrido em estado grave e levado ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC), onde passou por cirurgia.

Continua após a publicidade

Prisão do Suspeito: O suspeito foi localizado e preso no Riacho Fundo, de acordo com informações da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).

Este incidente destaca os riscos enfrentados pelos profissionais de segurança e a crescente preocupação com a violência nas áreas urbanas. As autoridades seguem investigando o caso e buscando mais informações sobre o ocorrido.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias