Mulher Ataca Cliente em Padaria e a Ofende com Insultos em Brasília 

Mulher ataca cliente em padaria no DF, ofendendo-a com insultos antes de esfaqueá-la; caso é investigado pela Polícia Civil como possível tentativa de homicídio.

Por: Kauã
09/01/2025 às 02h24
Mulher Ataca Cliente em Padaria e a Ofende com Insultos em Brasília 
Foto-Reprodução

Núcleo Bandeirante (DF) – Um incidente violento ocorreu na última segunda-feira, 6, em uma padaria do Distrito Federal, onde uma moradora de rua esfaqueou uma cliente após um desentendimento. Antes do ataque, a autora teria xingado a vítima com termos como “gorda” e “baleia”, além de proferir ameaças de morte.

Continua após a publicidade

De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), a situação começou quando a moradora de rua se aproximou da funcionária do caixa e, ao esbarrar na cliente, começou uma discussão. Ao ser solicitada a se afastar, a mulher foi golpeada no pescoço e no braço com uma faca de pequeno porte, causando ferimentos superficiais.

As agressões foram registradas por câmeras de segurança da padaria, que mostram a autora empurrando a vítima antes de atacar. Além de esfaqueá-la, a agressora cuspiu na vítima e continuou a ofendê-la verbalmente.

Continua após a publicidade

A 11ª Delegacia de Polícia (Núcleo Bandeirante) conseguiu identificar e localizar a autora do crime. Embora não tenha sido presa em flagrante, a mulher foi detida por desacato à equipe policial. Por se tratar de um crime de menor potencial ofensivo, ela assinou um termo de compromisso para comparecer à Justiça e foi liberada.

A PCDF está investigando o caso para determinar se houve tentativa de homicídio ou apenas lesão corporal. Tanto a vítima quanto a autora foram encaminhadas ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames periciais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias