Mulher é Presa Suspeita de Matar Companheiro Após Recusa de Relação Sexual no Rio Grande do Sul 

Mulher é presa suspeita de matar companheiro em Canoas após recusa de sexo; caso envolve histórico de violência e alegações de legítima defesa.

Por: Kauã
08/01/2025 às 14h10
Mulher é Presa Suspeita de Matar Companheiro Após Recusa de Relação Sexual no Rio Grande do Sul 
Foto-Reprodução

Canoas (RS) – Na madrugada de terça-feira, 8, uma mulher de 24 anos foi detida sob a suspeita de esfaquear e matar seu companheiro, Tiago Santos da Silva, de 31 anos, após uma discussão que começou quando ele recusou manter relações sexuais com ela. O trágico incidente ocorreu por volta das 5h, na residência do casal, localizada na Rua Amazonas, no bairro Mathias Velho.

Continua após a publicidade

Segundo informações da Polícia Civil, Tiago foi atingido por um golpe no coração. Após o ataque, a mulher entrou em contato com o pai da vítima e confessou o crime. Ao chegarem ao local, as autoridades encontraram o corpo.

O relacionamento entre o casal durava cerca de cinco anos e era caracterizado por frequentes conflitos e reconciliações. A suspeita, que é usuária de drogas e trabalha como garota de programa, alegou em depoimento que agiu em legítima defesa, afirmando que Tiago a agrediu antes que ela conseguisse se desarmar e golpeá-lo no peito.

Continua após a publicidade

Contudo, a investigação revelou um histórico de comportamento violento por parte da mulher. Nos últimos dois anos, ela esteve envolvida em pelo menos dois episódios de violência semelhantes. Em novembro de 2023, ela supostamente ameaçou um ex-companheiro com uma faca, e outro caso semelhante foi registrado durante o mesmo período.

A mulher permanece presa e será submetida a novas audiências enquanto as autoridades continuam a investigar as circunstâncias que cercam o crime, buscando esclarecer todos os detalhes do caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias