Um crime brutal chocou a cidade de São José dos Quatro Marcos (MT) nesta quinta-feira (26). Um homem de 25 anos, Millykovik de Almeida Pereira, assassinou sua namorada de 16 anos, Maryelly Ferreira Campos, e o amante dela, Wallisson Rodrigo Scapin Gasques, também de 25, após flagrar os dois juntos. O suspeito fugiu e está sendo procurado pela polícia.
O crime aconteceu por volta das 3h48 da madrugada em uma casa próxima ao estádio municipal. Testemunhas relataram que Millykovik chegou ao local, encontrou o casal no quarto e, em um ataque de fúria, esfaqueou os dois várias vezes. Ele ainda confessou o crime para uma pessoa antes de fugir em uma moto.
A polícia isolou o local e encontrou os corpos com múltiplos ferimentos de faca. A arma do crime foi apreendida, mas o assassino ainda não foi capturado. Equipes estão fazendo buscas na região.
O caso está sendo investigado como duplo homicídio passional. A polícia trabalha para prender Millykovik, que pode responder por dois assassinatos. O crime levanta discussões sobre violência relacionada a ciúmes e relacionamentos abusivos.