Por um Encontro: Jovem Confessa Ter Executado Família Enquanto Dormiam!

Adolescente de 14 anos matou os pais e o irmão de 3 anos após ser proibido de viajar. Corpos foram encontrados em cisterna.

Por: Admin 2
26/06/2025 às 00h27 Atualizada em 26/06/2025 às 02h57
Por um Encontro: Jovem Confessa Ter Executado Família Enquanto Dormiam!
Foto- reprodução

Um adolescente de 14 anos confessou ter assassinado os próprios pais e o irmão de 3 anos em Itaperuna (RJ). O crime ocorreu após ele ser proibido de ir a um encontro em outro estado. Os corpos foram encontrados em uma cisterna nos fundos da casa.  

Continua após a publicidade

O jovem usou a arma do pai para cometer os assassinatos enquanto a família dormia. A avó, preocupada com o desaparecimento dos parentes desde sábado, foi à delegacia, o que levou à descoberta do crime. Durante a busca, a polícia encontrou:  

- Manchas de sangue no colchão.  

Continua após a publicidade

- Roupas ensanguentadas e queimadas.  

- Os corpos em decomposição na cisterna.  

O adolescente confessou o crime e alegou que agiu por raiva após ser impedido de viajar. Ele responderá por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.  

O caso chocou a região e levantou debates sobre violência juvenil e supervisão familiar. O adolescente está sob custódia e passará por avaliação psicológica. A comunidade aguarda justiça para as vítimas.  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias