Horror nos EUA: Pai Bêbado Esquece Filha no Carro e Criança Não Resiste

Pai foi preso por homicídio após deixar filha de 21 meses no carro por 9 horas sob calor de 40°C; caso reacende alerta sobre perigo.

Por: Admin 2
10/06/2025 às 23h34 Atualizada em 11/06/2025 às 01h27
Horror nos EUA: Pai Bêbado Esquece Filha no Carro e Criança Não Resiste
Foto- reprodução

Uma bebê de 21 meses morreu após ficar presa dentro de um carro sob um sol escaldante em Madisonville, Louisiana (EUA). O pai da criança, Joseph Boatman, de 32 anos, foi preso e acusado de homicídio doloso. A menina passou mais de **nove horas no veículo, onde as temperaturas ultrapassaram 40°C.  

Continua após a publicidade

Segundo a polícia, Boatman havia bebido grande quantidade de álcool antes de buscar a filha na casa de parentes. Ele a colocou no assento infantil do carro, mas esqueceu-a lá ao chegar em casa. A criança só foi encontrada no final da manhã, já sem vida, por um familiar.  

O xerife Randy Smith destacou que, em dias de calor extremo, um carro pode se tornar letal em minutos para uma criança. Este já é o quinto caso do tipo nos EUA em 2025, segundo a organização KidsAndCars.org, que alerta sobre os riscos de deixar menores sozinhos em veículos.  

Continua após a publicidade

O caso causou comoção nacional e reacendeu o debate sobre a conscientização desse perigo. Boatman aguarda julgamento, enquanto especialistas reforçam: nunca deixe crianças sozinhas em carros, mesmo por pouco tempo.  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias