Tragédia em SC: Empresária é Assassinada pelo Ex com Filho de 6 Anos em Casa

Vítima de 35 anos foi baleada pelo ex-namorado, que depois se suicidou; criança de 6 anos presenciou o crime em Criciúma, SC.

Por: Admin 2
10/06/2025 às 23h28 Atualizada em 11/06/2025 às 01h27
Tragédia em SC: Empresária é Assassinada pelo Ex com Filho de 6 Anos em Casa
Foto- reprodução

Uma empresária de 35 anos, Daniela Ghizi de Jesus, foi encontrada morta com um tiro no peito em seu apartamento em Criciúma, Santa Catarina. O principal suspeito é seu ex-namorado, que teria se suicidado logo após o crime. O filho de Daniela, de apenas 6 anos, estava em casa e presenciou a tragédia.  

Continua após a publicidade

Segundo a polícia, um vizinho ouviu gritos de socorro e chamou a Polícia Militar. Ao chegar, os agentes encontraram Daniela morta no sofá, com um ferimento no peito. O ex-namorado foi localizado ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. A arma usada no crime foi apreendida.  

O delegado Fernando Possamai afirmou que o caso está sendo tratado como feminicídio seguido de suicídio. Amigos da vítima relataram que o ex-namorado tinha um comportamento possessivo e já havia ido ao local de trabalho dela sem ser convidado. No entanto, Daniela nunca havia registrado queixa formal contra ele.  

Continua após a publicidade

Daniela era dona de um estúdio de beleza e era querida por amigos e clientes. Nas redes sociais, muitos prestaram homenagens, destacando sua bondade e profissionalismo. O caso serve como um alerta sobre a importância de denunciar relacionamentos abusivos antes que tragédias como essa aconteçam.  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias