Guerra de Facções no RJ: CV Ordena Fechar Tudo e Ameaça Morte por Áudio

Líder do Comando Vermelho ameaça moradores de Madureira e Campinho após rival do TCP invadir território e destruir símbolos da facção

Por: Admin 2
10/06/2025 às 23h22 Atualizada em 11/06/2025 às 01h27
Guerra de Facções no RJ: CV Ordena Fechar Tudo e Ameaça Morte por Áudio
Foto- reprodução

Um traficante do Comando Vermelho (CV) causou pânico no Rio de Janeiro ao ordenar um toque de recolher para moradores de Madureira e Campinho. Em um áudio divulgado nas redes sociais, ele ameaçou matar quem desobedecesse. A ordem veio após uma invasão de rivais do Terceiro Comando Puro (TCP) no Morro do Divino.  

Continua após a publicidade

O criminoso, conhecido como Tiriça, é um dos líderes do CV na região. No áudio, ele proibiu mototáxis de circular e avisou: "Quem estiver na rua, eu vou matar". Ele acusou o TCP de invadir seu território, queimar carros de moradores e destruir um grafite em homenagem a Doca, outro líder do CV.  

A polícia investiga Tiriça como responsável por explosivos e pelo tráfico de drogas na Praça Seca. Ele ganhou poder após expulsar milicianos da área, seguindo ordens de Doca. Enquanto isso, o TCP nega as acusações, e a tensão entre as facções só aumenta.  

Continua após a publicidade

O toque de recolher deixou moradores com medo de sair de casa. A polícia ainda não se manifestou sobre operações na região, mas o conflito entre CV e TCP pode escalar para mais violência. Enquanto isso, os moradores são quem mais sofrem com a guerra entre facções.  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias