Uma discussão por causa de som alto terminou em tragédia no município de Craíbas, no interior de Alagoas. Paulo Rodolfo Santos Silva foi morto com um tiro na cabeça, na noite de sábado (31), após desentendimento com dois homens que se incomodaram com o volume do som em seu carro.
Segundo a Polícia Civil, Paulo estava em uma praça, acompanhado de um amigo e com o som do veículo ligado em volume considerado excessivo por moradores. Dois homens, ainda não identificados, se aproximaram e fecharam abruptamente o porta-malas do carro, onde estavam os alto-falantes. A ação foi feita sem qualquer aviso ou conversa.
Irritado, Paulo foi tirar satisfação. O que começou como uma discussão terminou de forma violenta: um dos homens sacou uma arma e atirou contra a cabeça da vítima, que caiu e agonizou até a morte no meio da rua. O crime foi registrado por câmeras e compartilhado nas redes sociais.
Após o disparo, os suspeitos fugiram. A polícia ainda procura pelos envolvidos e investiga o caso. O vídeo do crime circula online e causou comoção entre os moradores da cidade.
Vídeo: