A cantora sertaneja Débora Amorim foi violentamente agredida na noite de quinta-feira (29), em Blumenau, Santa Catarina. O ataque ocorreu em frente à residência da artista, no momento em que ela voltava ao carro para buscar o celular. Dois homens ainda não identificados a abordaram, seguraram seus braços e usaram um objeto parecido com uma máquina de cortar cabelo para raspar parte de sua cabeça.
O crime foi registrado por câmeras de segurança e chocou os moradores do bairro. Nas imagens, é possível ver Débora sendo surpreendida enquanto abria a porta do veículo. De acordo com o boletim de ocorrência, ela tentou reagir ao perceber que os agressores não estavam armados. “Gritei o mais alto que consegui e chamei meu marido e os vizinhos”, contou. A ação dos criminosos terminou quando os vizinhos apareceram e eles fugiram.
No dia anterior ao ataque, o pneu do carro da cantora foi rasgado com faca, o que levanta suspeitas de perseguição. Débora acredita que está sendo seguida e teme por sua segurança.
A Polícia Civil instaurou um inquérito e analisa as imagens das câmeras. Até o momento, ninguém foi preso. A artista teve que mudar de casa, cancelar compromissos e agora recebe apoio psicológico. Também relatou ameaças virtuais feitas por perfis falsos, inclusive contra seu esposo.
O caso gerou grande comoção nas redes sociais, onde fãs e colegas de profissão pedem justiça e proteção à cantora.