Prefeita posta vídeo dançando de biquíni e revolta oposição

Vídeo da prefeita de Marituba dançando de biquíni viraliza e reacende debate sobre limites da vida pública e privada.

Por: Redação
06/06/2025 às 08h16 Atualizada em 06/06/2025 às 08h30
Prefeita posta vídeo dançando de biquíni e revolta oposição
Foto — Reprodução

Um vídeo publicado nas redes sociais da prefeita de Marituba, Patrícia Alencar (MDB), gerou uma onda de reações na internet. Nas imagens, divulgadas na quarta-feira (4), ela aparece dançando forró de biquíni no quarto de casa. O conteúdo foi publicado em um perfil privado, mas logo se espalhou por grupos de mensagens.

Continua após a publicidade

A repercussão foi imediata. Enquanto parte do público defendeu a liberdade da prefeita em usar suas redes como quiser, outros apontaram que o vídeo não condiz com a imagem institucional que o cargo exige. A discussão dividiu eleitores, aliados políticos e opositores.

Diante das críticas, Patrícia se manifestou. Em seu perfil oficial no Instagram, ela classificou os comentários negativos como “machistas” e afirmou que uma mulher pode ser “trabalhadora, mãe e bonitinha” ao mesmo tempo.

Continua após a publicidade

A polêmica reacendeu o debate sobre os limites entre a vida pública e a vida pessoal de figuras políticas, especialmente mulheres. Apesar do tom descontraído do vídeo, o episódio evidenciou como atitudes fora do ambiente formal ainda geram julgamentos e confrontos no cenário político.

A prefeita segue no cargo e não demonstrou intenção de remover o conteúdo nem recuar diante das críticas.

Vídeo:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias